quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Depois da bonança vem a tempestade!

A alguns posts atrás eu tava aqui toda "me achando" porque tava comendo sem culpa, vestindo 40 com ar de nem aí e tals... hoje o espelho do provador da Renner me olhou 'face to face' e sem dó nem piedade mostrou-me o estrago que não medir as consequencias pode provocar nas medidas.
Saí de lá me recusando a levar uma calça tamanho 42 e fui afogar as mágoas num Red Velvet da Vintage Cupcakes ( aloou consciência, tem alguem aí?).
Amanhã volto a peregrinar no shopping atrás de uma calça jeans 40 que me sirva! E no intervalo das compras, mais um cupcake, dessa vez de macadâmia - porque não saio daqui de Brasília sem experimentar todos que me parecem aprazíveis e ainda não comi! Mas juro que não vou repetir os que já conheço, pra não pesar a consciência - aquela mesma que não deu as caras hoje!



- Vai um cupcake aí?

Nenhum comentário: