quarta-feira, 18 de junho de 2008

Desculpe o transtorno, estamos em obras.

Meus dias desde as 2 últimas semanas têm sido estressantes e extenuantes. Foram horas de aborrecimento ao cancelar serviços (imobiliária, telefone, internet, assinaturas, etc.), horas de stress ao contratar serviços (eletricista, pintor, desmontador) e horas de trabalho pesado ao encaixotar as coisas. Resultado: 3 kg a menos, olheiras profundas, enxaqueca crônica que já dura 4 dias e dores pelo corpo.Nesse momento, mal consigo sentar-me à frente do computador para digitar com calma e conforto: estou cercada por caixas, a casa ainda cheira a tinta fresca e a agenda aberta me lembra o que falta ser feito - e como falta!

Em meio a esse turbilhão, só a notícia de que vc vem me resgatar para aliviar minha alma.

eu te amo,
muito,
com todo meu ser...
mas hoje,
só hoje,
não tenho forças
nem pra te dizer...

Um comentário:

Carol Textor disse...

Caraca, mudança é foda!!!!!
E fazer tudo sozinha é mais foda ainda!!!!!!!
Mas 03kg a menos é TUDO!!! então esqueça o resto e concentre-se nos 03kg. kkkkk