quinta-feira, 19 de junho de 2008

Wishlist

eu queria muito ter ido ao show da Joss Stone...
não havia mais ingressos!
eu queria muito ter ido ao primeiro dia da SPFW...
minha placa não podia rodar em SP!
eu queria muito ter terminado meu curso de modelagem...
não passei da 2ª apostila!
eu queria muito ter feito as unhas na 4ª...
minha manicure não apareceu!
eu queria muito ter ido ao aniversário da Melzinha...
a bateria do meu carro arriou!!!!
eu queria muito ter visto a estréia do filme Sex and the City...
não tive tempo!
eu queria muito ter terminado meu Caderno de Tendências de Moda Verão 2009...
falta inspiração!

Enfim, eu quero muito, muita coisa.

Mas o que eu mais queria mesmo era acordar do seu lado amanhã e ter a sensação gostosa de que 8 anos juntos ainda é muito pouco perto de uma vida inteira que quero viver com você...

...e você não está aqui.

Um comentário:

Carol Textor disse...

Houston, temos uma crise.

:´(