domingo, 9 de agosto de 2009

Seal









Inaugurando a 'tag' Drops Musical: Kiss from a rose - Seal.


Essa música faz parte da trilha sonora do filme Batman Forever [1995], e por causa dela Seal ganhou o Grammy Awards 96 de melhor cantor e de música do ano.
Seal é londrino, filho de nigerianos e neto de brasileiro [!!!].
Sempre houve especulações sobre a causa das cicatrizes no seu rosto, muitos acreditavam ser o resultado de um tipo de rito tribal de escarificação - talvez por causa de suas origens. Na verdade, o cantor sofre de lúpus eritematoso discóide (DLE), uma condição em que as células do sistema imune atacam vários tecidos do corpo, causando uma inflamação intensa que se desenvolve na pele, particularmente nas áreas expostas ao sol; se não tratada com protetor solar e anti-inflamatórios, pode deixar cicatrizes. Inclusive, a doença além de lhe dar as cicatrizes na face também provocou a perda de cabelos.

Acho o Seal fantástico, ele tem uma presença no palco, a voz maravilhosa e é casado com uma das mulheres mais lindas do mundo na minha opinião, a top model alemã Heidi Klum.

2 comentários:

Carol Textor disse...

Ótimo post!
Eu não escuto muito as músicas dele, só aquelas mais comerciais q passam no rádio. Mas as que eu escuto, eu gosto!! kkkk

Ahhhh e eu adoro a Heidi no Project Runway kkkkkkkk

Lu disse...

eu assistir o ultimo desfile da victoria secrets..... show ao vivo dele na passarela.....uhuhuhu