sexta-feira, 30 de maio de 2008

Brrr... nem morta morro de frio!

Croqui da Prints I like, estreante na Casa de Criadores. Fonte: About Fashion
Sexta-feira à noite, mais uma para me sentir só embaixo de 2 edredons e 5 travesseiros, e eis que surge um inesperado, surreal e irrecusável convite para assistir aos desfiles do 2º dia da 23ª Casa de Criadores , com direito a entrada no V.I.P. do Lounge e tudo mais... mas encarar 11° com sensação térmica de 8° em plena noite paulistana, com direito a chuva, kms de engarrafamento, ventania e a posterior descida da serra madrugada adentro, me fez recusá-lo. "Shame on you", eu sei!! Mas, gente, meu couro maranhense não suporta nada abaixo de 15° a menos que esteja devidamente protegido por 3 edredons, meias, moletons, chazinho quente e meu cobertor de orêia (Mooow, kd vc?!!!!!!!). Já me aventurei em Sampa nas condições acimas descritas, e nem o sobretudo de couro em parceria com cachecóis, luvas e botas me livraram do sofrimento. Portanto, nem morta vou morrer de frio se existe internet para me manter atualizada no quentinho da minha casa!

Mas, calma, nem tudo está perdido! Pra compensar, sessão cinema com a última temporada de Sexy and The City, batata Pringle's light e Guaraná Jesus! E ainda, a promessa de convite para ir à SPFW!


See ya!


Nenhum comentário: