segunda-feira, 12 de maio de 2008

The sky above a blaze that only lovers see!

Coisas ruins acontecem pra vc descobrir que consegue enfrentar sozinha o que nem sabia ser capaz.
Responsabilidades não são exatamente uma novidade pra mim. Desde cedo me atrevi a arcar com minhas escolhas e suas conseqüências; e aprendi muito com elas. Especialmente os momentos mais difíceis eram os que traziam maior sabedoria.
Mas, ontem e hoje foram dias de encarar de frente e sozinha situações novas pra mim, situações que fazem parte de uma vida adulta e todos os "acessórios" burocráticos que ela contém.
E, a despeito da noite mal-dormida, das dores pelo corpo provocadas pelo stress e das olheiras reveladoras da vulnerabilidade em que me encontro nesse momento em particular da minha vida, me saí bem. E vc se orgulhou de mim.

Ainda assim, preferia que vc estivesse aqui!

"He walks away,
The sun goes down,
He takes the day but I'm grown,
And in this grey, in this blue shade
My tears dry on their own" (Amy Winehouse)

Nenhum comentário: